Importante:
Livros
marcados com *
são
livros da coleção privada do Professor e não existem
na Biblioteca da UFSC. Estes livros podem ser emprestados por períodos
curtos de tempo.
Parte I - Computação
Gráfica Básica com Implementações em Smalltalk
Livros
que nós temos
Fundamentals
of Interactive Computer Graphics. Foley & van Damm. 1. e 2. edições
(temos dois exemplares, um do professor (*),
outro da bib. do CPGCC).
Principles
of Interactive Computer Graphics. Williem Newman & Robert Sproull.
McGraw-Hill/Kogakusha (*)
Interactive
Computer Graphics. McGraw-Hill (Livro verde) (*)
Apostila
em Português (incompleta)
Material
Excelente (em MS-Word com dados de exemplos em MS-Excel
tudo em .zip) do British Columbia Institute of Technology, Canadá
Livros
que nós sugerimos mas não temos
Computer
Graphics, C Version, Second Edition by Donald Hearn and M. Pauline
Baker, Prentice-Hall, ISBN: 0135309247.
Parte II - Conceitos
Avançados com Implementações em OpenGL e C++
Livros
que nós temos
The OpenGL Super Bible. 2nd. Edition. (*)
Livros
que nós sugerimos mas não temos
"OpenGL
1.2 Programming Guide, Third Edition: The Official Guide to Learning OpenGL,
Version
1.2" by Mason Woo, Jackie Neider, Tom Davis, Dave Shreiner,OpenGL Architecture
Review Board, Addison-Wesley Pub Co; ISBN: 0201604582
"OpenGL
Reference Manual: The Official Reference Document to OpenGL, Version
1.2" by Dave Shreiner (Editor), Opengl Architecture Review Board, Addison-Wesley
Pub Co; ISBN: 0201657651
Parte III - Tópicos
Especiais
Livros
que nós temos
Apostila
de VRML em Português - (Por
alunos da UFSC)
Livros
que nós sugerimos mas não temos
The Cyclops
Project
German-Brazilian Cooperation
Programme on IT
CNPq GMD DLR
|
 |
|