Parte
I - Computação Gráfica Básica com
Implementação
de um Sistema Gráfico Interativo
1.0.
Visão
Geral do Programa da Disciplina
1.1.
Introdução
e Conceitos Básicos
1.2.
Transformações
Geométricas 2D e Coordenadas Homogêneas
1.3.
Clipping
(Recorte)
1.4.
Curvas Paramétricas em 2D
1.5.
Computação Gráfica 3D
1.6.
Operações Geométricas 3D
1.7.
Superfícies Curvas Bicúbicas 3D
Parte II -
Tópicos
Avançados - Visualização Realística em 3D,
z-Buffering, Rayshading, Raycasting, Raytracing e Radiosidade
Parte III - APIs
Gráficas
e Conceitos Avançados com Implementações em
OpenGL e C++
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Parte IV -
Aplicações
Avançadas e Assuntos Especiais
4.1.
Utilizando
Modelos Hierárquicos em Computação Gráfica
4.2.
Simulando
a Movimentação de Humanos e Animais Baseada em um Modelo
Hierárquico
4.3. Realidade
Virtual e VRML
Última
atualização desta página realizada em 19/10/2005
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